sábado, 20 de novembro de 2010

Temos andado atrapalhadas.

Olá, eu e a Ana temos andado com pouco tempo para o blog, mas não nos esquecemos dele, nem de quem necessita de ajuda.
Nestes tempos sem escrever aqui, não pensem que ficamos paradas. Não, pois já mandamos mail-s para os nossos contactos e também obtivemos algumas respostas.
Para quem não tem o meu mail e o da Ana Rua, é obvio que não receberam as informações detalhadas deste blog, como tal, passo a escreve-las aqui.


"Criamos um blog para tentarmos por um fim, um ponto final, nos acontecimentos de violencia nas crianças.
O Blog tem como objectivo demonstrar o perigo, a dor, e a horrenda falta de escrupulos a quem consegue fazer o que faz às crianças.
Muitas vezes dizemos que são os pais, os culpados, mas não só. Tivemos a investigar um pouco sobre o assunto, e chegamos à conclusão que até amas ou educadoras, bem como, tios ou primos mais velhos o fazem ! Em consequencia de tudo isto, e bem como o blog está a ter de facto algum "sucesso" pelo que demonstrou nestas ultimas semanas, achamos que podemos fazer mais. Então, apartir de hoje vamos ter também textos de violencia em crianças, bem como em mulheres ( violencia domestica ) , nas escola entre colegas ( bullying ), as gravidezes indesejadas, etc .
Agradeciamos a tua máxima colaboração neste projeto. Aceitamos sugestões, opiniões e comentários. Peço desde já para seguirem o blog. Obrigada!"


E assim, fica aqui explicita a mensagem que quero desde já transmitir.

Texto escrito por : Andreia Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário